Com o contrato interrompido pelo Flamengo e ainda suspenso pela Fifa por seis meses, devido a uma suspeita de doping, o atacante Paolo Guerrero não tem acompanhamento do clube nem nos treinamentos fora das instalações durante a pré-temporada. O médico Márcio Tanure explicou que o atleta está por conta própria.
- Acredito que ele como um cara rodado não está sentado jogando pôquer. Isso pode ser revertido a qualquer momento. Ele tem que estar preparado. Difícil ele fazer por conta própria, mas deve estar tentando. Ele voltando a rotina seria a mesma dos outros, de avaliações, para ver como ele chegaria, e montaríamos a estratégia para ele - emendou.
Guerrero será julgado nas próximas semanas para tentar reverter ainda mais a punição de seis meses da Fifa pelo uso de estimulantes. O jogador não receberá até ser liberado salários do Flamengo, que interrompeu o vínculo.
Médico fala de Adriano: 'Vamos ajudar dentro das nossas possibilidades'
Outro atacante recebe mais atenções. Depois do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, dizer que a volta de Adriano ao clube, para um projeto especial, estava a cargo do departamento médico, Tanure, foi questionado sobre o assunto. Ele revelou detalhes sobre como o ídolo seria incorporado, caso as conversas avancem.
- Conheço o Adriano, trabalhei em todas as passagens dele. Por ser um ex-jogador, um ídolos, as portas estão abertas para ajudar ele, dentro das nossas possibilidades. Se ele nos procurar, vamos tentar oferecer o máximo possível para que a gente ajude ele - explicou Tanure, negando qualquer semelhança com a recuperação de Conca no clube.
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-nao-acompanha-nem-situacao-fisica-de-guerrero-22290792.html
Curta nossa Página
