Disputado por Flamengo e Atlético-MG, Walace falta a reapresentação e será multado pelo Hamburgo



Apontado como uma das grandes revelações do futebol brasileiros nos últimos anos, o volante Walace deve ter problemas quando retornar à Europa nos próximos dias. Liberado pelo Hamburgo para o Natal, o jogador não se reapresentou ao clube nesta segunda-feira, data marcada para o início da intertemporada do clube, que será feita na Espanha. Em entrevista ao jornal esportivo alemão Bild, Jens Todt, diretor do time germânico, confirmou que o brasileiro deve ser multado.

“Walace estendeu suas férias por sua própria iniciativa e deu razões pessoais, o que não aceitamos. Devemos sancionar adequadamente esse comportamento”, afirmou o diretor do Hamburgo.

Longe de ser um dos titulares absolutos do técnico Markus Gisdol, o volante entende que retornar ao Brasil pode recolocar o jogador no radar da Seleção Brasileira. Ainda restando seis meses para o início da Copa do Mundo da Rússia, Walace quer voltar às vistas do técnico Tite. Em 2016, o meio-campista conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Aos 22 anos, Walace foi um dos destaques do Grêmio na conquista da Copa do Brasil de 2016, e foi negociado por R$ 33 milhões com o Hamburgo, e tem contrato válido até 2021 no clube alemão. Com desejo de voltar ao Brasil, o jogador é disputado no país por Flamengo e Atlético-MG. De acordo com informações reveladas pelo jornal Superesportes, o Galo tem uma reunião na Europa na próxima semana para negociar os termos de uma possível chegada do jogador à Cidade do Galo.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/337838-disputado-por-flamengo-e-atleticomg-walace-falta-a-reapresentacao-e-sera-multado-pelo-hamburgo






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários