Candidato à presidência do Corinthians cita Flamengo em entrevista: “É muita propaganda”



Um dos candidatos à presidência do Corinthians disse, em entrevista ao Globoesporte.com, que não aceitaria se aproximar do Flamengo contra a CBF por achar que o clube carioca “é muita propaganda”. Citadini, inclusive, acredita que o Mais Querido não tem, de fato, suas contas quitadas.

— Eu não conheço (Bandeira), o Flamengo é muita propaganda, eu não sei bem se é tudo isso o que estão falando por aí, se acertou de fato suas finanças, que aliás é outro ponto grave do Corinthians. O Corinthians precisa acertar suas finanças. O maior problema desse grupo (que está no poder) é que se está vivendo de antecipar receitas. Você gasta muito, daí não tem mais dinheiro, e pega dinheiro da Nike, da Globo, pega dinheiro de todo mundo. Já tem contrato que está (antecipado) até 2029 -, disse.

Antonio Roque Citadini quer se impor contra a CBF por conta do atual estatuto. O candidato à mandatário do clube paulista disse fazer queixas à Fifa.

— Se a CBF não mudar o estatuto, eu não voto na eleição para presidente da CBF. Isso é um escárnio não só com o Corinthians, mas com a população brasileira. Não só não voto, como vou me queixar pra Fifa. A Fifa não sabe diso. O que fez o Corinthians nesses anos? Não fez nada. A CBF mudou o estatuto, e o Corinthians não falou nem A, nem B, nem C. Nós temos dois clubes no Brasil que poderiam liderar isso, o Corinthians e o Flamengo, mas nem sei se o Flamengo faria isso. Clubes médios e pequenos teriam medo de serem prejudicados com arbitragem. Mas você acha que nos prejudicariam com arbitragem? Nós? Corinthians? -, concluiu..

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/01/candidato-presidencia-do-corinthians-cita-flamengo-em-entrevista-e-muita-propaganda/






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários