Um dos candidatos à presidência do Corinthians disse, em entrevista ao Globoesporte.com, que não aceitaria se aproximar do Flamengo contra a CBF por achar que o clube carioca “é muita propaganda”. Citadini, inclusive, acredita que o Mais Querido não tem, de fato, suas contas quitadas.
Antonio Roque Citadini quer se impor contra a CBF por conta do atual estatuto. O candidato à mandatário do clube paulista disse fazer queixas à Fifa.
— Se a CBF não mudar o estatuto, eu não voto na eleição para presidente da CBF. Isso é um escárnio não só com o Corinthians, mas com a população brasileira. Não só não voto, como vou me queixar pra Fifa. A Fifa não sabe diso. O que fez o Corinthians nesses anos? Não fez nada. A CBF mudou o estatuto, e o Corinthians não falou nem A, nem B, nem C. Nós temos dois clubes no Brasil que poderiam liderar isso, o Corinthians e o Flamengo, mas nem sei se o Flamengo faria isso. Clubes médios e pequenos teriam medo de serem prejudicados com arbitragem. Mas você acha que nos prejudicariam com arbitragem? Nós? Corinthians? -, concluiu..
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/01/candidato-presidencia-do-corinthians-cita-flamengo-em-entrevista-e-muita-propaganda/
Curta nossa Página