O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, não quis explicar os detalhes sobre o motivo de o clube ter suspendido o contrato de Guerrero, por determinação do departamento jurídico. No entanto, o mandatário garantiu que a ideia é manter o jogador, que tem contrato até agosto. A suspensão do vínculo travou a negociação para renovar por mais dois anos.
O diretor de futebol Rodrigo Caetano também falou sobre o Guerrero. Ele diz torcer para que o atleta seja julgado logo e absolvido. Mas não comentou a suspensão do contrato e nem as consequências da decisão.
- Temos expectativa pela absolvição e para sabermos a data do julgamento. Ele não está parado, troca informações com o corpo técnico sobre a situação física. Vai faltar questão de jogo - afirmou o dirigente, questionado se haveria tempo para Guerrero, se absolvido, estrear na Libertadores contra o River Plate, dia 28 de fevereiro.
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/bandeira-diz-que-flamengo-tem-interesse-em-continuar-com-guerrero-mas-se-esquiva-sobre-contrato-suspenso-22294531.html
Curta nossa Página
