Vice de Futebol do Fla fala sobre declaração de Auxiliar de Rueda a respeito de possível saída



Nesta sexta-feira (29), o auxiliar técnico de Reinaldo Rueda, Bernardo Redin, concedeu entrevista à Rádio Caracol, da Colômbia, e fez declaração polêmica sobre o futuro do treinador. De acordo com Redin, o futuro do manager será decidido em janeiro, mas o que chamou atenção foi que o auxiliar, sequer, citou o Flamengo na entrevista.

Após a afirmação, a equipe da emissora Esporte Interativo foi atrás do Vice Presidente de Futebol do Fla, Ricardo Lomba. Apesar da declaração nebulosa do colombiano, o dirigente rubro-negro demonstrou confiança ao falar da permanência de Rueda, ressaltando ainda que o clube não tem em pauta nomes para substituir o treinador. Através do twitter, o jornalista Venê Casagrande foi quem trouxe a informação à mídia.

– Rueda é o nosso treinador. Não temos informações sobre ele não cumprir contrato. A nossa expectativa é que ele se apresente e cumpra o contrato, como disse que faria –, disse Lomba ao Esporte Interativo.

A Seleção Chilena é a mais próxima de acertar com o treinador. Apesar disso, há proposta da Colômbia para que Rueda assuma após a Copa do Mundo. A Seleção Equatoriana é outra interessada nos serviços do técnico, porém, parece mais fraca na disputa.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/12/vice-de-futebol-do-fla-fala-sobre-declaracao-de-auxiliar-de-rueda-respeito-de-possivel-saida/






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários