Próximo de acerto com o Fla, Zeca é visto como 'coringa' para as laterais



Cada vez mais próximo do Flamengo, Zeca chega com moral e consolidado após boas temporadas no Santos. Lateral direito de origem, o jogador de 23 anos jogou a maior das partidas pelo Alvinegro praiano pela esquerda e mesmo assim se destacou e chamou atenção de grandes clubes pela qualidade técnica apresentada.

​Zeca foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016 e na competição atuou como lateral-direito. Com a chegada ao Flamengo, Rueda terá um "coringa" para montar os esquemas.

Na atual temporada, Zeca realizou apenas 31 jogos com a camisa do Santos. Pelo Campeonato Brasileiro, foram 14 aparições e não marcou nenhum gol. Mesmo tendo um número de partidas bem abaixo em relação a outros laterais, ele teve a melhor média de cruzamentos da competição, segundo os números do Footstats.

O jogador e o clube já estão totalmente apalavrados e acertados, mas situação jurídica do atleta com o Santos ainda trava e impede o anúncio da contratação. Zeca inclusive confirmou que está tudo encaminhado e que os exames e assinatura do vínculo deverá acontecer em breve.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/proximo-acerto-com-fla-zeca-visto-como-coringa-para-laterais.html






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários