Muralha revela ameaças e pede desculpas: "Faço de tudo e não consigo"



Barrado por Reinaldo Rueda até do banco de reservas, Alex Muralha acompanhou a vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Junior-COL das cabines do Estádio Metropolitano de Barranquilla. Logo após a partida, que garantiu a equipe na final da Copa Sul-Americana, o goleiro reconheceu o mau momento, revelou ameaças e pediu desculpas à torcida rubro-negra.


"A maior crítica é a minha comigo mesmo. Não é nem o que falam, se for dar muita importância que falam é capaz de eu nem sair na rua. Recebi ameaças, minha família sofre também, não é fácil, mas a gente acredita que tudo vai passar."

Esperançoso, o camisa 38 revelou que está focado nos treinos, mas que a fase realmente não colabora com sua situação no Fla. "É muito ruim, as coisas não estão dando certo. Eu trabalho muito, sou um dos primeiros a chegar no clube. Treino, treino e treino. Acordo todos os dias e luto contra essa situação. Peço desculpas à torcida do Flamengo por tudo o que está acontecendo."

Fora até do banco de reservas, o goleiro afirmou que lidou bem com a escolha do técnico colombiano. "Soube acatar da melhor maneira possível. Infelizmente minha fase não está boa, eu tento fazer de tudo e não consigo, tem momentos que isso acontece, então é bom a gente dar uma recuada, respirar."

Elogios a César

Mesmo com o mau momento, Muralha fez questão de elogiar o substituto César, que defendeu pênalti durante a partida. "Feliz, muito feliz por isso, o César é um menino muito bom, eu estava orando para ele fazer um bom jogo porque ele merece pela humildade, simplicidade. Quando eu jogava, ele me dava muito apoio, então estou feliz por ele e por todo o grupo."

O adversário na decisão da Copa Sul-Americana será o Independiente-ARG. A primeira partida acontece já na próxima quarta-feira (6), em Avellaneda. A finalíssima está marcada para o dia 13, no Maracanã. Não há critério do gol qualificado.

Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-sul-americana/ultimas-noticias/2017/12/01/muralha-diz-que-e-sofrido-ficar-fora-de-jogo-mas-festeja-por-cesar.htm







Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários