Após deixar o Santos, atacante Kayke revela desejo de voltar ao Fla: ‘Seria um prazer’



Após passar a temporada de 2017 emprestado ao Santos pelo Yokohama Marinos, do Japão, o atacante Kayke já sabe onde quer jogar em 2018: no Flamengo, clube do coração.

O artilheiro foi revelado pelo Rubro-negro, rodou o mundo e voltou ao clube em 2015, onde fez bons jogos e marcou muitos gols. Logo, despertou o interesse do Yokohama Marinos e foi negociado.

“Fui perguntado se eu ficaria feliz em vestir a camisa do Flamengo novamente... Profissionalmente falando, eu como qualquer profissional do futebol, com certeza ficaria muito feliz de jogar num time como o Flamengo novamente... eu que já tive essa oportunidade e prazer... hoje, pela estrutura, por tudo o que o Flamengo representa, pela força... um time gigante que realmente cria um impacto muito grande na carreira de qualquer jogador. Pra mim, seria realmente um prazer vestir o Manto Sagrado. Como flamenguista, cria da base, não poderia ser diferente. Falando de Flamengo, é sempre com um carinho super especial”, disse Kayke, em entrevista ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”.

Kayke ainda tem contrato com o clube japonês e poderia ser novamente emprestado a um clube brasileiro.

Ele fez 42 jogos pelo Santos em 2017 e marcou nove gols. Pelo Flamengo, em 2015, foram seis gols em 16 jogos. Já pelo Yokohama, foram oito gols em 30 jogos em 2016.

https://extra.globo.com/esporte/flamengo/apos-deixar-santos-atacante-kayke-revela-desejo-de-voltar-ao-fla-seria-um-prazer-22239240.html

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/apos-deixar-santos-atacante-kayke-revela-desejo-de-voltar-ao-fla-seria-um-prazer-22239240.html






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários