Rueda indica e Fla vai mapear centroavante reserva para Guerrero em 2018



O técnico Reinaldo Rueda indicou e a diretoria do Flamengo vai mapear uma nova opção para o ataque de olho em 2018. Mesmo com a renovação de Guerrero encaminhada, a possível participação do centroavante na Copa do Mundo levará a desfalque constante e alternância de foco na temporada.

Ciente de que tem o principal jogador do Peru e que ele terá que atender aos chamados, Rueda e os dirigentes pretendem aguardar a confirmação da classificação em novembro para ir a busca de um reserva para Guerrero.

O Flamengo tem hoje os jovens Felipe Vizeu e tem usado Lucas Paquetá improvisado. Lincoln, de 16 anos, também pode subir. Mas um centroavante que substitua o camisa nove como fazia Leandro Damião, não.

— No próximo semestre haverá jogos e datas sem a possibilidade de contar com esses jogadores. E Paolo vai ter distração, com contrato de patrocinadores, entrevistas por levar o clube ao Mundial — enumerou Rueda, pedindo atenção ao clube:

— Flamengo tem que pensar em alternativas. Paolo terá muitos compromissos — reforçou o treinador.

Guerrero tem contrato até o fim de 2018, mas o Flamengo vai discutir a antecipação da renovação no fim do ano, quando ele pode assinar um pré-contrato com outro time.

Extra





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários