Rhodolfo diz que o Flamengo é o primeiro lembrado lá fora e diferente de todos que jogou



Uma das últimas contratações do Flamengo para temporada, Rhodolfo começa a ter uma sequência no time titular após a lesão do capitão Réver. O zagueiro, que não pôde ajudar o time na campanha do vice-campeonato de Copa do Brasil, disse que já imaginava a pressão de vestir a camisa rubro-negra.

Rhodolfo também revelou, em entrevista para o site globoesporte.com, que o Fla é o primeiro entre os clube brasileiros lembrado na Turquia. O camisa 44 disse que está muito feliz e que fica imaginando como será a comemoração caso o time conquiste a Sul-Americana.

– Antes eu já sabia a pressão que era. Vim para o Flamengo sabendo que a responsabilidade era gigante, pelo peso que a camisa do time representa. Até no meu próprio clube lá fora (Besiktas-TUR), quando falava de times do Brasil, o primeiro que lembravam era do Flamengo. O Flamengo é conhecido mundialmente. Estou muito feliz aqui. Aqui no Rio, onde você vai, só tem flamenguista. A pressão já começa no prédio, você chega na portaria e os caras já começam a cobrar a gente (risos). Só que isso é muito gostoso, fico imaginando como vai ser comemorar um título aqui. Acho que a cidade vai parar se a gente for, se Deus quiser, campeões dessa Sul-Americana – disse o defensor.

Com passagens por grandes clube brasileiros, como São Paulo, Atlético-PR e Grêmio, Rhodolfo afirmou que jogar no Fla é diferente.

– No Flamengo é diferente. A pressão no Flamengo é no mundo inteiro. Sou do interior do Paraná, vim de uma cidade minúscula, a família torce para o Flamengo, os amigos, ainda tem a parte do Cartola, tem que ir bem sempre, a pressão acontece até em casa. Minha filha de cinco anos está pedindo um gol para mim já faz tempo, eu falo para ela que para defender já é difícil, imagina para fazer um gol… (risos). No São Paulo fiz bastante gol, no Atlético-PR também, só que infelizmente ainda não saiu o gol aqui. Estou chegando perto. Quando sair o primeiro, vão sair mais. Estamos treinando bastante bola parada para ver se consegue sair um golzinho.

Fonte: http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/11/zagueiro-diz-que-flamengo-mais-conhecido-na-europa-e-diferente-de-todos





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários