Cruzeiro confirma que Flamengo e Palmeiras têm interesse em Diogo Barbosa



O Cruzeiro tenta estender o contrato do lateral Diogo Barbosa, no meio de interesses de vários clubes. Sendo assim, o vice-presidente de futebol Itair Machado tem uma reunião marcada com os representantes do jogador e diretores do Coimbra, clube que pertence ao Banco BMG, nesta segunda-feira (13 de novembro).


“Tem alguns clubes interessados em contar com ele, sabemos que Flamengo e Palmeiras foram atrás, mas temos a preferência na compra dos direitos e também na renovação. Pretendemos fazer valer isso na negociação”, disse o vice em entrevista ao site Goal.

O clube tem apenas 25% dos direitos econômicos de Diogo e pretende adquirir uma outra porcentagem. A ideia dos dirigentes da Raposa é ceder parte de direitos de atletas da base em troca de um acordo pelo lateral. O valor estipulado em 1 milhão de euros (R$ 3,76 milhões) para compra do percentual é considerado alta pelos cruzeirenses.

O vínculo de Diogo Barbosa com o Cruzeiro é até o fim de 2018. No entanto, há uma cláusula no contrato que permite a manutenção por dois anos, se forem adquiridos um quarto dos direitos dele. Caso contrário, a Raposa pode perder o jogador por 4 milhões de euros (R$ 15,03 milhões), devido acordo pré-estabelecido.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/330687-cruzeiro-confirma-que-flamengo-e-palmeiras-tem-interesse-em-diogo-barbosa




Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários