Meia do Fla posta foto de “marcas” do clássico contra Flu e reclama: “Segue o jogo então né”



Após o empate em 3 a 3 diante do Fluminense, nesta quarta-feira (1º de novembro), o Flamengo comemorou bastante a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. A noite, porém, não foi só de festa para o Rubro-Negro. Isso porque o meio-campista Everton postou uma foto em sua rede social em que aparece com um machucado na perna.

Na imagem o jogador colocou a seguinte legenda: “Segue o jogo então né”. Durante o clássico, foram assinaladas muitas faltas para ambos os lados, e como consequência, muitos cartões amarelos também foram distribuídos: ao todo foram 11 punições dadas pelo árbitro, cinco para os rubro-negros e seis para os tricolores.

Agora, o Flamengo aguarda o adversário do confronto entre Junior Barranquilla (COL) e Sport. Os colombianos venceram a partida de ida por 2 a 0. O time classificado será definido nesta quinta-feira (2), às 22h45, em Barranquilla.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/329552-meia-do-fla-posta-foto-de-marcas-do-classico-contra-flu-e-reclama-segue-o-jogo-entao-ne






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários