Everton Ribeiro diz qual tem sido maior dificuldade no Fla para voltar a ser "o mesmo do Cruzeiro"



Principal contratação do Flamengo para a temporada, o meia Everton Ribeiro chegou do Al-Ahli (Emirados Árabes) ao custo de R$ 22 milhões, e aos poucos vem se readaptando ao futebol brasileiro, que ficou distante por duas temporadas.

O camisa 7 do Rubro-Negro foi um dos convidados do Bom Dia FOX desta quinta-feira (2 de novembro) e durante sua participação no programa, apontou qual tem sido sua maior dificuldade para a readaptação, e que o tem impedido de chegar ao mesmo nível que o consagrou no Cruzeiro bicampeão brasileiro em 2013 e 2014.

“Acho que nessa readaptação a parte física ainda conta um pouco, a gente tenta treinar à parte, mas como eu falei, esse espaço de tempo de jogo atrás de jogo não deixa atingir o melhor ou melhorar tanto, mas com a qualidade da equipe, eles me receberam muito bem, estão me ajudando aí a desempenhar o meu melhor e tentar crescer a cada jogo”, afirmou o jogador.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/329576-everton-ribeiro-diz-qual-tem-sido-maior-dificuldade-no-fla-para-voltar-a-ser-o-mesmo-do-cruzeiro






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários