Guerrero aguarda para esta sexta-feira a resposta da Fifa sobre o pedido da medida cautelar que acabaria com a suspensão de 30 dias aplicada pela suspeita de doping. A possibilidade deixa esperançosos os torcedores peruanos e do Flamengo.
Outro item que será desdobrado hoje é o resultado da contraprova do exame analítico adverso para a presença de benzoilecgonina, o principal metabólito da cocaína e do chá de coca, presente na urina do atleta. A defesa adota a estratégia de contaminação para redução da pena, que pode chegar a quatro anos.
O dia 27 marcará o prazo para a entrega à Fifa da defesa. O julgamento será no dia 30, em Zurique, na Suíça. Mesmo dia do segundo jogo da semifinal da Sul-Americana.
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-projeta-guerrero-na-semifinal-da-sul-americana-caso-suspensao-termine-22052678.html
Curta nossa Página
Deixe seu comentário