Flamengo paga R$ 130 milhões em dívidas e deixa o Ato Trabalhista



O Flamengo oficializou a saída do Ato Trabalhista nesta segunda-feira, em encontro com magistrados no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ).


O acordo permitia centralizar em uma conta judicial os pagamentos do clube para diversos credores ordenados pelo tempo do processo, evitando grandes penhoras. O Rubro-Negro estava no Ato desde 2009 e pagou, aproximadamente, R$ 130 milhões em dívidas, relacionadas a mais de 650 ações trabalhistas ajuizadas no Regional Fluminense.

O Flamengo deixou o Ato Trabalhista pois quitou muitas dívidas trabalhistas e já não tinha o interesse de deixar dinheiro na conta judicial sem utilização. O presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, festejou a saída do clube do acordo.

- Foi uma fase complicada, o Flamengo tinha receitas penhoradas e, graças ao ato, o clube teve fôlego de recuperar suas finanças e normalizar a situação - disse o mandatário.

O presidente do TRT/RJ, desembargador Fernando Antonio Zorzenon da Silva, parabenizou o Flamengo por quitar as dívidas.

- Hoje termina com absoluto sucesso a participação do Flamengo no Ato, com as dívidas quitadas e saldo em caixa - comentou.

Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2017/11/06/flamengo-paga-r-130-milhoes-em-dividas-e-deixa-o-ato-trabalhista.htm







Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários