Fábio Azevedo revela zagueiro que é desejo do Flamengo e 'barca' que deve deixar o clube em 2018



Na semifinal da Conmebol Sul-Americana e na briga por uma vaga para a Libertadores no Brasileirão, o Flamengo já pensa também na próxima temporada. Durante o programa Bom Dia FOX desta quarta-feira (8 de novembro), o comentarista Fábio Azevedo revelou alguns dos planos do técnico do clube.

“O Reinaldo Rueda já conversou com a diretoria para o ano que vem, ele quer carta branca para organizar esse elenco. Porque ele pegou o time montado”, disse o jornalista, que revelou que o zagueiro Pablo, emprestado pelo Bordeaux ao Corinthians até o fim do ano, segue na mira do Rubro-Negro.

“Vocês falavam aqui do Pablo, a informação que eu já tinha trazido anteriormente do interesse do Flamengo. O Flamengo nega, mas há o interesse”, contou Azevedo, que também falou alguns nomes que deve deixar o Ninho do Urubu.

“O Rafael Vaz não vai ficar, os laterais do Flamengo, a torcida questiona demais, principalmente os dois da direita, o Pará e o Rodinei. Trauco não tem muito prestígio com o Rueda. Muralha vai ser emprestado. Vai começar a limpar o elenco”, afirmou o comentarista Azevedo, que ainda citou nomes do meio-campo:

“O Rômulo não acertou no Flamengo nessa temporada, vai dar mais um ano para ele? Acho difícil. O Conca vai embora, acaba o contrato”, concluiu.



Fonte: Fox Sports





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários