Edmundo: Medalhões do Flamengo 'sumiram', e Rueda já escolheu xodó



Depois de um investimento forte para a temporada 2017, o Flamengo pode ter a temporada 'salva' pela garotada criada no Ninho do Urubu. Enquanto Lucas Paquetá e Vinícius Júnior começam a brilhar em campo, Lincoln será inscrito na Conmebol Sul-Americana para ajudar o time profissional na reta final do torneio continental. E o meia, substituto de Diego contra o Cruzeiro, está com moral no clube.

Durante o Expediente Futebol desta sexta-feira (10 de novembro), o comentarista Edmundo rasgou elogios ao garoto. Segundo Animal, Paquetá, por tudo que apresentou desde a chegada de Reinaldo Rueda, em agosto, acabou adotado pelo treinador colombiano. Vale lembrar que o atleta já acumulou funções, como volante e centroavante, e diante do Cruzeiro, na função de origem, a meia, foi um dos destaques em campo:

"Eu conheço o futebol, sei que todo treinador tem o seu xodó. E o Lucas Paquetá me aparenta ser o dele", afirmou Edmundo, que vê os Garotos do Ninho, como são chamados as revelações do clube internamente, cada vez mais à frente de atletas importantes do elenco rubro-negro:

"Geuvânio e Conca, por exemplo. O Conca nós esquecemos e fizemos festa lá no início. Medalhões perderam espaço".

Depois de vencer o Cruzeiro por 2 a 0, na última quarta-feira (8 de novembro), o Flamengo volta a campo diante do Palmeiras, domingo (12), no Allianz Parque. Com 50 pontos, os cariocas ocupam o sétimo lugar e buscam o G-4 do Brasileirão.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/330842-edmundo-medalhoes-do-flamengo-sumiram-e-rueda-ja-escolheu-xodo-para-fim-da-temporada






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários