Nesta segunda-feira (06), após o pagamento de cerca de R$ 130 milhões de dívidas, que perduravam desde 2009, o Flamengo oficializou sua saída do Ato Trabalhista.
“O Flamengo agradece mais uma vez a presidência do TRT e toda a equipe da CAEP nesta longa jornada iniciada em 2003 e encerrada com sucesso nesta data. A política de austeridade financeira e responsabilidade do departamento jurídico na gestão do passivo trabalhista do Flamengo continua, agora sem a necessidade deste importante mecanismo de apoio disponibilizada pelo TRT”, declarou Accioly.
O Diretor ainda completou: “Para o Flamengo, o Ato Trabalhista cumpriu seu papel, permitindo ao clube recuperar seu fluxo financeiro sem o risco de penhoras e sem comprometer pagamentos de salários, tributos e credores em geral, com bastante sucesso. Agora o Flamengo pode caminhar por seus próprios pés, porque já criou uma base financeira responsável o suficiente. Em caso de alguma condenação ou acordo futuro, os recursos já saem de uma própria conta do Flamengo, sem a necessidade de uma nova penhora”.
Saiba mais
Flamengo paga R$ 130 milhões em dívidas e deixa o Ato Trabalhista
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/11/diretor-juridico-comemora-saida-do-ato-trabalhista-agora-o-fla-pode-caminhar-por-seus-proprios-pes/
Curta nossa Página