Chegou a hora? Flamengo ainda busca primeira vitória contra integrantes do atual G4



Sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo neste domingo, no Allianz Parque, às 17h, contra o Palmeiras, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca ainda não venceu nenhum integrante do atual G4 nesta competição e precisa dos três pontos para se aproximar deste grupo, de olho numa vaga na fase de grupos da Libertadores de 2018.


No primeiro turno, o Flamengo foi derrotado por Santos e Grêmio e empatou com Palmeiras e Corinthians. No último domingo, o Rubro-Negro foi novamente derrotado pelo Imortal, mas se recuperou diante do Cruzeiro, na Ilha do Urubu. Agora, o pensamento é de, enfim, derrubar um dos integrantes do G4.

- Esperamos um Palmeiras muito forte por estar jogando em casa, o time deles deu uma distanciada do Corinthians, mas o objetivo deles é também o nosso: o G4. Acho que a gente tem tudo para sair com a vitória lá, mas será um jogo muito difícil. Espero que possa dar tudo certo - disse o lateral-esquerdo Renê.

Em caso de vitória na casa do adversário, o Flamengo diminui a diferença para o Palmeiras para apenas um ponto. No entanto, se perder, vê a missão se complicar muito e o G4 ficar distante novamente.

O técnico Reinaldo Rueda terá cinco desfalques para montar o time. Guerrero, Diego, Berrío, Réver e Trauco estão fora. A boa notícia é a volta do experiente Juan à defesa.

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/lance/chegou-a-hora-flamengo-ainda-busca-primeira-vitoria-contra-integrantes-do-atual-g4,71a8a39a887e22891a733a6905c6b4413hky34dg.html





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários