Zinho revela que Renato Gaúcho sonha treinar o Flamengo; Presidente do Grêmio fala sobre renovação



Fox Sports - Revelado nas categorias do Flamengo, o comentarista Zinho foi campeão no clube ao lado do ex-atacante e agora treinador do Grêmio Renato Gaúcho. Durante o programa FOX Sports Rádio desta quarta-feira (25 de outubro), o tetracampeão mundial revelou qual é um dos sonhos da carreira do seu ex-companheiro.

“E é um sonho dele. O Renato tem o sonho de ser treinador do Flamengo”, disse Zinho, que também afirmou (confira o vídeo completo acima) que, apesar de acreditar no trabalho sério da diretoria do Fla, não acredita que o colombiano Reinaldo Rueda esteja com o emprego garantido para a próxima temporada.

O programa também contou com uma participação especial de Romildo Bolzan, presidente do Tricolor gaúcho, direto de Guayaquil, no Equador. Questionado sobre a renovação de contrato do técnico, que se encerra no final da atual temporada.

“O Renato só não fica se não quiser. Eu já disse pra: ‘Se tu não pedir muito alto, se tu ficar numa situação tranquila, vamos renovar logo’. Mas vamos deixar esse assunto para depois, a situação do Renato independe dos resultados, se ele desejar ficar conosco a gente senta, conversa, debate desde agora. Não há necessidade de esperar os resultados dos campeonatos porque há um trabalho realizado”, disse o mandatário.







Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários