Vice presidente fala sobre atraso da Carabao: “Não é motivo pra pânico”



A manhã desta quinta-feira (19) foi bastante movimentada pro Flamengo. Segundo publicação no site Globoesporte.com, a Carabao atrasou o pagamento e poderia prejudicar o futuro do Flamengo.

Em entrevista ao Coluna do Flamengo por meio de áudio, o VP de Marketing do Flamengo se pronunciou e esclareceu o ocorrido. O Flamengo não irá abrir mão do patrocínio.

“O contrato continua ativo, o patrocinador continua com a gente e continuamos acreditando que eles se estruturar cada vez mais e seguir. O Flamengo segue, como marketing, apoiando os atuais patrocinadores e sempre em busca de novos ativos e oportunidades de patrocínio”, disse.

Daniel Orlean também falou sobre o atraso. Devido a burocracia do Brasil, como ele mesmo afirmou, o dinheiro demorou a entrar: “Atrasou? É normal, pagou depois… As vezes tem problema de trazer dinheiro; o Brasil é burocrático. Não é motivo para pânico“, finalizou.

O anúncio da Carabao aconteceu no início do ano com muita festa. O acordo previa investimentos na casa de R$200 milhões em seis anos de contato mais bonificação caso a meta (37 milhões de latinhas vendidas) fosse alcançada.

A Carabao está com dificuldades de encontrar fornecedores no Brasil. Por meio das redes sociais, torcedores sugerem venda on-line e parceria com transportadoras.

Fonte: Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários