Sete anos mais novo, Rhodolfo reverencia ídolo Juan no Fla: "Joga de terno"



Titular novamente na zaga após a lesão de Réver, Rhodolfo reapareceu bem no time do Flamengo nos últimos dois clássicos - contra o Flu, ao entrar no início da partida, e diante do Vasco no último fim de semana. Ao lado de Juan, ficou quase 180 minutos no setor defensivo sem ser vazado mais uma vez.

Nas palavras do jogador de 31 anos, a oportunidade, além de servir para voltar a ganhar espaço no Flamengo, é mais "uma honra" de atuar ao lado de Juan, um ídolo da profissão. Na quarta-feira, contra o Fluminense, de novo no Maracanã, às 21h45, pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana, ele está escalado pelo técnico Reinaldo Rueda ao lado de Juan.

Na entrevista coletiva desta segunda-feira, o paranaense Rhodolfo comentou que fica mais fácil jogar e readquirir ritmo em campo ao lado do veterano de 38 anos. Juan, por sinal, deixou praticamente sacramentada a renovação por mais um ano no Rubro-Negro, conforme informação do Blog de Guilherme de Paula.

- Sempre vinha treinando forte, tentando elevar o máximo meu nível, mas sempre vinha revezando com Juan. Juan é um pouco mais velho (risos), mas sempre fui fã. Jogar do lado dele é uma honra. O cara joga de terno, como dizem aí. Além de ser excelente pessoa. Acho que conseguimos manter o nível da zaga - disse Rhodolfo.

Com duas boas notícias na reapresentação da segunda-feira - a volta de Ederson aos treinos e a primeira etapa da transição de Guerrero no campo -, Rhodolfo não fez mistério sobre a presença do peruano na quarta-feira, no jogo decisivo para chegar às semifinais da Sul-Americana contra o Fluminense. O jogador disse que tanto Lucas Paquetá quanto Felipe Vizeu estão prontos para substituir Guerrero.

- Ele está na transição. É um cara muito importante, qualquer clube que perde um jogador desse nível é difícil. Mas temos jogadores à altura na base. São mais novos, mas todos confiam muito neles. Na quarta vão dar conta do recado - afirmou.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/sete-anos-mais-novo-rhodolfo-reverencia-idolo-juan-no-fla-joga-de-terno.ghtml





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários