Titular novamente na zaga após a lesão de Réver, Rhodolfo reapareceu bem no time do Flamengo nos últimos dois clássicos - contra o Flu, ao entrar no início da partida, e diante do Vasco no último fim de semana. Ao lado de Juan, ficou quase 180 minutos no setor defensivo sem ser vazado mais uma vez.
Na entrevista coletiva desta segunda-feira, o paranaense Rhodolfo comentou que fica mais fácil jogar e readquirir ritmo em campo ao lado do veterano de 38 anos. Juan, por sinal, deixou praticamente sacramentada a renovação por mais um ano no Rubro-Negro, conforme informação do Blog de Guilherme de Paula.
- Sempre vinha treinando forte, tentando elevar o máximo meu nível, mas sempre vinha revezando com Juan. Juan é um pouco mais velho (risos), mas sempre fui fã. Jogar do lado dele é uma honra. O cara joga de terno, como dizem aí. Além de ser excelente pessoa. Acho que conseguimos manter o nível da zaga - disse Rhodolfo.
Com duas boas notícias na reapresentação da segunda-feira - a volta de Ederson aos treinos e a primeira etapa da transição de Guerrero no campo -, Rhodolfo não fez mistério sobre a presença do peruano na quarta-feira, no jogo decisivo para chegar às semifinais da Sul-Americana contra o Fluminense. O jogador disse que tanto Lucas Paquetá quanto Felipe Vizeu estão prontos para substituir Guerrero.
- Ele está na transição. É um cara muito importante, qualquer clube que perde um jogador desse nível é difícil. Mas temos jogadores à altura na base. São mais novos, mas todos confiam muito neles. Na quarta vão dar conta do recado - afirmou.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/sete-anos-mais-novo-rhodolfo-reverencia-idolo-juan-no-fla-joga-de-terno.ghtml
Curta nossa Página
Deixe seu comentário