Seguindo preparação para o clássico, Fla goleia em jogo-treino, veja os gols



O Flamengo recebeu o Itaboraí Profute, no CT Ninho do Urubu para um jogo-treino, neste sábado (07). O Mais Querido goleou por 7 a 2, com gols de Felipe Vizeu e Matheus Sávio, duas vezes, Juan, Mancuello e Geuvânio.

O técnico Reinaldo Rueda testou duas equipes durante a atividade. Primeiro, iniciou com Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Juan e Renê, Rômulo, Mancuello e Everton Ribeiro, Berrio, Everton e Felipe Vizeu.

Com esta formação, a equipe abriu o placar com Juan. Na sequência, Mancuello aumentou, depois de passe de Felipe Vizeu.

Éverton perdeu uma boa oportunidade de aumentar. Pará chegou na linha de fundo e cruzou. O camisa 22 cabeceou por cima do gol. Devido ao sol forte, foi dado uma pausa para hidratação dos jogadores.

Na volta para o segundo tempo, Vizeu fez o segundo dele, o quarto do jogo-treino, depois de receber passe de Éverton Ribeiro. Pouco tempo depois, Rueda modificou toda a equipe, colocando em campo Muralha, Rodinei, Matheus Thuler, Rafael Vaz e Pablo Maldini. Márcio Araújo, Willian Arão e Conca. Gabriel, Geuvânio e Matheus Sávio.

Conca lançou Geuvânio, que cara a cara com o goleiro, fez o quinto do Mengão. Como a porteira já estava aberta, Matheus Sávio marcou os dois últimos tentos da atividade.

O jogo-treino faz parte da preparação dos jogadores para a partida contra o Fluminense, nesta quinta-feira (12), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja os gols:


Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/10/flamengo-goleia-em-jogo-treino/






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários