Rueda tenta vencer a primeira como visitante



O Flamengo, depois da perda do título da Copa do Brasil, volta a campo nesta segunda (02), contra a Ponte Preta, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de tentar a recuperação no torneio, já que o rubro-negro ocupa a sétima posição, o confronto pode servir para acabar com um tabu: Reinaldo Rueda não conseguiu vencer jogando fora de casa, desde que assumiu o Mais Querido.

Até agora foram quatro partidas. Uma derrota e três empates. Começou com a igualdade sem gols diante do Botafogo, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Depois, perdeu para o rival por 2 a 0, em embate pelo Brasileirão. Na sequência, dois empates em 0 a 0. Primeiro contra a Chape (Sul-Americana) e Cruzeiro (Copa do Brasil).

Se considerar no âmbito geral, a última vitória do Flamengo fora de casa foi contra o Vasco, por 1 a 0, no dia 08 de julho. Fora do Rio de Janeiro, a última vitória foi diante do Palestino, pelas primeiras fases da Copa Sul-Americana (5 a 2), no dia 05 de julho.

A bola rola às 20h, contra a Macaca, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários