Rueda revela diagnóstico claro do que falta ao Flamengo



Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o técnico do Flamengo Reinaldo Rueda falou sobre o atual momento do clube carioca. O colombiano disse que as contratações chegaram fora do momento ideal e que a meta para 2018 é conquistar títulos importantes.

“Tenho um diagnóstico claro. O clube fez um investimento alto, com jogadores de talento e nome, mas muitos chegaram fora do momento ideal. Sempre fazem a comparação entre o investimento e a produção. Não deveria ser assim. É normal esse período de transição, que passa pela chegada dos atletas e sua recuperação, até formar o time que o Flamengo precisa. Estamos nesse caminho. A grande meta é conquistar títulos importantes em 2018”, disse.

Rueda também foi perguntado sobre o rendimento do colombiano Miguel Borja, que atualmente joga no Palmeiras e antes trabalhou com o treinador no Atlético Nacional. “É difícil falar de longe. Existem jogadores que não estão bem aqui, mudam de camisa e viram fenômenos em outro lugar. Essa é a fantasia do futebol. Mas ele é muito bom”, completou.

Fox Sports





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários