Novo vice de futebol, Lomba elogia elenco do Fla, mas não descarta mudanças



Na manhã desta sexta-feira (06.10) o Flamengo apresentou seu novo Vice Presidente de Futebol, Ricardo Lomba. Logo na sua apresentação, o dirigente analisou o elenco Rubro-negro, ressaltando que confia em um bom término de temporada.


– Acho o elenco do Flamengo extremamente qualificado e está entre os melhores do Brasil. Estas analises pontuais ainda há espaço para conversar, identificar alguns problemas. Acho o elenco bastante competitivo e com reais chances de sermos campeões da Sul-Americana e encerrarmos bem o Brasileiro.

Lomba disse que ainda é cedo para falar em mudanças, mas não descartou mudar algo caso veja necessidade.

– Acho que ainda não tenho condições de responder essa pergunta. Vou conversar, estar todo dia aí. Mudanças acontecem se existir a necessidade. Analisando aqui, trabalhando e vendo se há alguma necessidade, vamos sugerir mudanças, mas se identificarmos que estamos no caminho certo essas mudanças não vão acontecer.

Veja os principais trechos da entrevista de apresentação de Ricardo Lomba:

SER ESCOLHIDO PARA O CARGO:

– É um prazer estar aqui fazendo parte deste time. Agradeço muito ao presidente ter me dado a honra de poder compor esta equipe do Flamengo. Sempre acompanhei o time. Há 40 anos frequento estádios e viajo com o Flamengo. Poder fazer parte agora, estar mais perto, é motivo de muita satisfação, um prazer muito grande, uma honra muito grande.

MISSÃO COMO VP DE FUTEBOL:

– O tamanho da responsabilidade é realmente muito grande. o Flamengo é muito grande. A torcida do Flamengo é muito grande, mas só aceitei esse desafio, porque acho que com a diretoria, o departamento de futebol e os atletas temos muitas condições de alcançar os objetivos. Temos sempre de pensar em títulos. Minha missão é contribuir com o departamento de futebol e a diretoria. Precisamos de uma corrente positiva, força, para passar por esse obstáculo e buscar as vitórias. Temos uma estrutura fantástica aqui no CT, profissionais de primeira linha, elenco. O sucesso em breve chegará com estes títulos a que me referi. Torço muito para que isso tudo dê certo.

DIVIDIR O TEMPO ENTRE PROFISSÃO E FLAMENGO:

– Isso foi planejado. Claro que minha atividade profissional. Isso já foi pensado, conversado com o presidente, já foi equacionado. Vou ter tempo para dedicar bastante hora do dia ao Flamengo.

EXPECTATIVA:

– Eu chego com muita expectativa, muita vontade de contribuir, ajudar a equipe que aqui está, integrar esse departamento de futebol. Não foi o que nós esperávamos o resultado contra a Ponte Preta e o resultado da Copa do Brasil, mas acho que temos um elenco muito qualificado, com totais chances de levantar o caneco da Sul-Americana e fazer um bom papel no Brasileiro.

Assista a entrevista na íntegra:


Na apresentação do novo VP do Fuetebol, o mandatário afirmou que já buscava um nome para o cargo.

– Estamos aqui para apresentar Ricardo Lomba. O cargo de vice-presidente de futebol estava vago há algum tempo. Eu acumulava a função, mas vinha buscando alguém que tivesse o perfil e estivesse totalmente alinhado aos princípios e à orientação da administração do Flamengo.

Fonte: Torcedores.com






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários