Apontado por muitos como possível titular do Flamengo contra o São Paulo, na ausência de Paolo Guerrero e Felipe Vizeu, Lucas Paquetá começou o confronto no banco de reservas. Entrou apenas após o intervalo na vaga do inoperante Geuvânio.
Neste vídeo, observa o camisa 38 correndo de um lado a outro. Primeiro, marca a saída de bola do São Paulo, travando um lançamento do Rodrigo Caio. Depois corre para o outro lado, na tentativa de interceptar Éder Militão. Ao conseguir conter o avanço tricolor, se desespera por não ver Arão fazendo a cobertura na marcação sob pressão, na tentativa de rápida recuperação de bola.
O inconformismo de Lucas Paquetá no final do jogo é sintomático. Será que resto do time do Flamengo sente o mesmo? E o presidente? pic.twitter.com/EgyEOHJBVp
— Notavel (@notavel) 23 de outubro de 2017
Nas mesmas redes sociais, a atitude do garoto foi elogiada.
Arão sempre foi omisso, chinelinho, tira o pé, cadência corrida toda hora. Sócio torcedor em campo. Infelizmente não temos melhores mas...
— fabio santos (@bioo_) 23 de outubro de 2017
Arão pra mim é o que mais simboliza esse novo Flamengo. Jogador perdedor e medroso.
— Renan Silveira (@Silveira87Renan) 23 de outubro de 2017
É disso que precisamos, 11 paquetás
— Joao Anache (@joaoanache) 23 de outubro de 2017
Exatamente, Joao! Isso se chama “identificação com o clube”. Disso que precisamos, meu caro.
— Arthur Costa (@ArthurCostaBH) 23 de outubro de 2017
Muito utilizado por Reinaldo Rueda, principalmente improvisado como centroavante, Paquetá tem quatro gols em 24 jogos com o manto sagrado.
Fonte: Coluna do Flamengo
Curta nossa Página
Deixe seu comentário