Lucas Paquetá se indigna no final do jogo. Veja!



Apontado por muitos como possível titular do Flamengo contra o São Paulo, na ausência de Paolo Guerrero e Felipe Vizeu, Lucas Paquetá começou o confronto no banco de reservas. Entrou apenas após o intervalo na vaga do inoperante Geuvânio.


Em 45 minutos em campo, o jovem meia acertou oito passes, chutou duas vezes, recebeu uma falta e mostrou raça e disposição. Mesmo no final da partida, quando parecia que o placar seria inalterado, o jogador correu, brigou e bravejou contra companheiros que não estava fazendo a marcação correta.

Neste vídeo, observa o camisa 38 correndo de um lado a outro. Primeiro, marca a saída de bola do São Paulo, travando um lançamento do Rodrigo Caio. Depois corre para o outro lado, na tentativa de interceptar Éder Militão. Ao conseguir conter o avanço tricolor, se desespera por não ver Arão fazendo a cobertura na marcação sob pressão, na tentativa de rápida recuperação de bola.


Nas mesmas redes sociais, a atitude do garoto foi elogiada.








Muito utilizado por Reinaldo Rueda, principalmente improvisado como centroavante, Paquetá tem quatro gols em 24 jogos com o manto sagrado.

Fonte: Coluna do Flamengo





Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários