Guardiola ofereceu R$ 129 milhões por ex Flamengo que colocou a Espanha na Copa



Depois de três anos sem ser convocado, o atacante Rodrigo Moreno, do Valencia, retornou à seleção espanhola na última quinta-feira (5 de outubro) e fez um dos gols da vitória por 3 a 0 em cima da Albânia, que garantiu a classificação para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.

Nascido no Rio de Janeiro e filho do ex-jogador brasileiro Adalberto, ele também teve uma passagem pelo Flamengo, e hoje é um dos atacantes mais requisitados do mercado. Segundo informações reveladas neste domingo (8) pelo jornal valenciano Superdeporte, o Manchester City tentou, sem sucesso, levá-lo para a Inglaterra na última janela de transferências.

De acordo com a publicação, o time de Pep Guardiola ofereceu 35 milhões de euros (cerca de R$ 129 milhões) pelo jogador de 26 anos. No entanto, o técnico Marcelino vetou a venda do hispano-brasileiro, que tem tido uma grande temporada até aqui, incluindo quatro gols marcados nas últimas quatro partida das La Liga Santander.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/325977-guardiola-ofereceu-rs-129-milhoes-por-ex-flamengo-que-colocou-a-espanha-na-copa





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários