Flamengo ativa ‘Dia do Flamenguista’ com ações para sócios-torcedores



Dia 28 de outubro é especial para o torcedor rubro-negro, afinal, nele é comemorado o ‘Dia do Flamenguista‘. Para ativar a data, o Flamengo prepara algumas iniciativas para os seus associados. O programa Nação Rubro-Negra levará 11 sócios-torcedores para um camarote exclusivo no Maracanã para assistir ao clássico contra o Vasco, marcado para amanhã. Todos poderão levar acompanhantes.


A procura pela experiência foi tamanha que tão logo ela foi lançada no site, as vagas se esgotaram em questão de minutos. Como se sabe, o programa oferece pontos de fidelidade de acordo com a participação dos sócios em ações no Nação.

Além de curtirem a partida em um camarote, estes sócios-torcedores vão poder fazer um tour pelos bastidores do Maracanã, em uma iniciativa intitulada Match Day, que leva os rubro-negros para visitar locais a que os torcedores não costumam ter acesso no estádio, como sala de imprensa, vestiário, gramado, além de receber o time na chegada ao Maraca.

Ampliando a campanha para os seus pequenos associados, o Flamengo liberou 50 ingressos para o jogo e ainda cinco vagas para o Pequeno Rubro-Negro, que leva crianças para entrarem em campo com os atletas.


Fonte: http://www.mktesportivo.com/2017/10/flamengo-ativa-dia-do-flamenguista-com-acoes-para-socios-torcedores/





Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários