Elias diz que quer encerrar sua carreira em clube paulista



Neste sábado (14 de outubro), 0h, Benjamin Back terá um convidado mais do que especial em mais uma edição do Aqui com Benja, no FOX Sports. O nome da vez é o de Elias, meio-campista do Atlético-MG e que fez sucesso com as camisas de Corinthians e Flamengo. E essa relação dele com as duas maiores torcidas do país foi levantada no papo.

Durante a conversa com Benja, Elias se declarou aos dois times. Torcedor do Corinthians desde pequeno, se tornou ídolo da Fiel com as principais conquistas da sua carreira. Na Gávea, foi protagonista do título da Copa do Brasil de 2013. Foi também no Rio de Janeiro que ele recebeu uma homenagem quando o filho Davi estava internado. De fato, fez história nas duas equipes.

Aos 32 anos, Elias ainda não definiu a data da aposentadoria. Só que o clube, se pudesse escolher, o meio-campista não teria dúvidas de qual lugar ele penduraria as chuteiras: "Sou de São Paulo e só vejo um time para jogar lá, o Corinthians. Quero encerrar minha carreira no Corinthians", afirmou Elias.

Fique ligado! o Aqui com Benja deste sábado (14), 0h, no FOX Sports, pois está para lá de especial com o meio-campista do Atlético-MG.

Fonte: Fox Sports






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários