Ainda com a ressaca do vice da Copa do Brasil, o Flamengo busca também se recuperar no Campeonato Brasileiro após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas. O adversário será o Fluminense, nesta quinta-feira (12 de outubro), pela 27ª rodada da competição. Só que o técnico Reinaldo Rueda conta com seis problemas para o clássico do Maracanã.
Além dos lesionados, Rueda tem a incógnita dos atletas que estão com as seleções nas Eliminatórias. Trauco e Guerrero, pelo Peru, e Cuéllar, pela Colômbia, se enfrentam nesta terça-feira (10) e apenas um lado pode ser feliz: ambos brigam por uma vaga e uma vitória de Argentina e Paraguai pode deixar o perdedor deste jogo fora da Copa do Mundo.
Por conta de toda pressão que envolve esses atletas nas suas respectivas seleções, Rueda admitiu durante a entrevista que vai esperar até o último momento pelo trio. No entanto, garantiu que o fator físico e psicológico vai contar muito para cada, já que só contará com eles no dia da partida:
"Os três jogadores estarão de volta na quinta-feira pela manhã. Então, dependemos se comemoram ou não comemoram. É um fator sociológico e psicológico que devemos compreender. Têm um compromisso grande com o Flamengo, mas estarão aqui só na quinta-feira (Trauco e Guerrero). E uma hora depois chega o Cuéllar".
A tendência é de que os 'gringos' não entrem em campo contra o Fluminense. Com isso, o provável time do Flamengo deve ser esse: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Márcio Araújo, Arão e Éverton Ribeiro, Berrío, Vizeu e Everton.
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/326169-diego-e-duvida-e-flamengo-pode-ter-mais-cinco-desfalques-para-pegar-o-fluminense
Curta nossa Página
Deixe seu comentário