Rueda abre o jogo sobre situação de Diego e indica substituto do meia no Fla-Flu



Cortado dos jogos da Seleção Brasileira por conta de uma lesão muscular, Diego é dúvida no Flamengo para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira (12 de outubro), pela 27ª rodada no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (9), o camisa 35 fez trabalhos na academia e já não sente mais dores na coxa. No entanto, a participação não foi garantida pelo técnico Reinaldo Rueda.

Escolhido para falar com os jornalistas no CT do Ninho do Urubu, o treinador colombiano foi bastante sincero ao analisar a situação do meia. Segundo ele, Éverton Ribeiro será o substituto de Diego, que não deve começar jogando, mas pode atuar por alguns minutos diante do rival, caso não sinta desconforto até o dia do jogo:

"Diego está evoluindo muito bem, faz um grande trabalho de reabilitação, já não tem dor, está muito motivado, quem sabe pode jogar alguns minutos, mas vamos prevenir. Amanhã vai começar transição. Depende da resposta para determinar se podemos tê-lo em alguns minutos", explicou o comandante.

Além de Diego, Réver e Vinícius Júnior também se recuperam de lesão. O capitão, que está em estágio final de cura de uma lesão no adutor da coxa, fez trabalhos físicos no campo, mas ainda é dúvida para o clássico. Já a promessa rubro-negra, assim como Diego, fez trabalho na academia, mas já apresenta evolução ao quadro anterior.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/326136-rueda-abre-o-jogo-sobre-situacao-de-diego-e-indica-substituto-do-meia-no-fla-flu





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários