Angelim abriu mão do 'Palmeiras de Libertadores' e de grana para jogar no Fla que não pagava



Um dos maiores ídolos do Flamengo no século XXI, Ronaldo Angelim chegou ao clube em 2006 e entrou para a história três anos depois, quando marcou o gol do título brasileiro de 2009. Só que por muito pouco o Magro de Aço não pisou na Gávea, já que estava na mira do Palmeiras. E ele contou como foi essa negociação até vestir as cores do time carioca.

Depois de boas temporadas com a camisa do Fortaleza, o defensor despertou interesse dos paulistas para o ano de 2006. O acordo está praticamente fechado, dependendo apenas da assinatura de contrato. Até que o Flamengo entrou na jogada e mexeu com o coração do atleta. Foi o que Angelim contou em entrevista ao programa de craque Zico, no Youtube:

"Eu estava fechado com o Palmeiras. Mas aí o Isaías Tinoco me ligou, dizendo que o Flamengo me queria. Quando ele disse, eu desfiz todo o negócio. Falava: 'Ah, o Flamengo não pagava ninguém, brigava para não cair, o Palmeiras está na Libertadores'. Mas eu não quero saber, quero ir para o Flamengo", afirmou Angelim, que destacou o amor que tinha pelo clube, que o fez abrir mão de mais dinheiro para ficar na Gávea:

"Em 2009, tive proposta para ganhar bem mais do que recebia no Flamengo. Só que, por ser torcedor do Flamengo, preferi ficar. Não adianta ganhar mais e não estar satisfeito. Não adianta ir ganhando um pouco mais. Sou grato a Deus por tudo que tenho. Eu não tinha nada. O que viesse era lucro". finalizou.

Veja abaixo a entrevista de Zico com Ronaldo Angelim e Fábio Luciano:


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/326145-angelim-abriu-mao-do-palmeiras-de-libertadores-e-de-grana-para-jogar-no-fla-que-nao-pagava






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários