Ex-presidente detona Flamengo por poucas chances a Vinícius Júnior: "Talento raro"



Depois de o jornal espanhol Marca trazer a informação de que o Real Madrid está impressionado com a evolução física de Vinícius Júnior, Kleber Leite comentou também sobre a promessa. Ex-presidente do Flamengo nos anos 90, ele utilizou o blog pessoal para analisar a situação do camisa 20 e cobrou mais oportunidades ao garoto.

Para Kléber Leite, que trouxe a informação de que um representante do Real Madrid não estava gostando das poucas chances dadas a Vinícius Júnior, a comissão técnica precisa utilizar mais o atacante. Segundo ele, além de ser um atleta 'nota 10' na parte física, o camisa 20 também está acima na parte técnica:

"Confesso que não tenho entendido muito bem o modo como este raro talento vem sendo tratado pela atual comissão técnica do Flamengo. Tomara que esta gente que chegou com “o bonde andando” tenha aprendido que, com o dito cujo em movimento, para subir no estribo, o primeiro pé a ser colocado é o esquerdo".

Na última semana, Vinícius Júnior foi impedido pelo Flamengo de participar do Mundial sub-17, pois estava dentro dos planos da comissão técnica. A liberação só aconteceria em caso de título da Copa do Brasil. Nos últimos dias, apresentou uma torção no joelho e é dúvida para o Fla-Flu desta quinta-feira (12).

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/326155-expresidente-detona-flamengo-por-poucas-chances-a-vinicius-junior-talento-raro






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários