Como o sonho da Libertadores foi interrompido logo na fase de grupos, o Flamengo ainda enxerga na Copa Sul-Americana a chance de conquistar um título como "prêmio de consolação". O confronto com o Fluminense pelas quartas de final dá um ar ainda mais interessante à disputa. Mas há também um Brasileirão no meio do caminho.
"Você tem um jogo importante na quarta-feira (contra o Fluminense). E um clássico diante do Vasco, talvez o maior rival do Flamengo, mas que só significa uma posição na tabela. Você tem mais sete jogos depois para recuperar essa posição. O jogo do Fluminense serão 90 minutos que você está dentro ou você está fora. É natural que o jogador tenha um poder de concentração maior para o jogo que te tira de uma competição do que para um jogo de pontos corridos. Isso não significa que não vá se concentrar para o jogo do Vasco", analisou durante o programa Seleção Sportv.
Flamengo e Vasco entram em campo neste sábado. A bola rola às 19h, no Maracanã e ainda contará com um ingrediente especial para a partida: o reencontro de Zé Ricardo, agora em São Januário, com o Rubro-Negro.
Torcedores.com
Curta nossa Página
Deixe seu comentário