Com quatro titulares pendurados, Flamengo pode ter desfalques contra o Vasco



Neste domingo, o Flamengo enfrenta o São Paulo buscando se aproximar, de vez, do primeiro pelotão do Campeonato Brasileiro. Para o duelo no Pacaembu, o técnico Reinaldo Rueda sabe que seu time tem oito jogadores pendurados com cartões amarelos, sendo que quatro são titulares absolutos nessa altura da temporada.


Autor de dois gols na vitória sobre o Bahia, o zagueiro Réver puxa a fila dos “amarelados”. Os volantes Cuéllar e Willian Arão e o atacante Guerrero (se não for poupado) são os outros titulares que deverão maneirar na disciplina, caso quiserem enfrentar o Vasco, no dia 28.

No banco de reservas, o lateral-direito Rodinei, o meia Mancuello e os atacantes Gabriel e Vinícius Júnior completam o time de pendurados. Para o jogo contra o São Paulo, Vinícius ainda não poderá retornar ao time, já que se encontra em estágio final de recuperação de entorse no joelho.

Após vencer Chapecoense e Bahia, o Flamengo chegou aos 46 pontos e ocupa hoje o sexto lugar na classificação do Campeonato Brasileiro. Caso consiga o triunfo no Pacaembu, o time de Rueda poderá entrar no G-5, dependendo dos resultados dessa 30ª rodada.

Torcedores.com





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários