Jornal carioca estampa em suas páginas comunicado que não chamará mais Alex de "Muralha"



Alex Muralha, de fato, não vive uma grande fase no Flamengo. Depois de ir para a reserva, o goleiro voltou a ter oportunidade no time titular na última quarta-feira (30), diante do Paraná, pelas quartas de final da Primeira Liga. Com uma atuação abaixo da crítica, falhando no gol dos paranistas e não conseguindo defender uma penalidade, na decisão por pênaltis, o arqueiro foi eleito um dos “culpados” pela eliminação.

Com uma sequência de más atuações, o jornal carioca Extra, publicou, nas páginas da edição desta sexta-feira (1), um comunicado, dizendo que não vai mais chamar o goleiro de “Muralha”.

“Em nome da precisão jornalística, o leitor do EXTRA não encontrará, a partir de hoje, a palavra Muralha relacionada ao senhor Alex Roberto Santana Rafael. Provável titular do Flamengo na final da Copa do Brasil, Alex Roberto, o ex-Muralha, mais uma vez desmoralizou o vulgo, levando um frango no jogo contra o Paraná pela Primeira Liga. Além de ter errado 100% dos lados nas cobranças de pênaltis, completando 545 dias sem defender uma penalidade. Também em nome da precisão jornalística, o EXTRA se compromete a rever sua decisão caso Alex Roberto, o ex-Muralha, volte a fazer por merecer”, escreveu o Extra.

Como dito no periódico, o camisa 38 deve ser o goleiro titular do Mais Querido na primeira partida da final da Copa do Brasil, que será realizada no feriado da Independência, 07 de setembro, às 21h45, no Maracanã.


Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/09/jornal-carioca-emite-comunicado-mudando-nome-de-muralha/





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários