Bandeira dará coletiva sobre a capa do Jornal Extra a respeito de Muralha



O Flamengo não gostou da atitude do jornal Extra que, em sua capa do jornal desta sexta-feira (01), afirmou que não chamará mais o goleiro Alex de “Muralha”, devido às más atuações recorrentes do atleta.

O Presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, dará uma coletiva ao 12h, no Ninho do Urubu, sobre os dizeres do jornal sobre o goleiro.

Em comunicado, o Extra disse que passará a chamar o goleiro de Alex Roberto até que ele volte a merecer o apelido de Muralha. Veja a nota completa.

“Em nome da precisão jornalística, o leitor do EXTRA não encontrará, a partir de hoje, a palavra Muralha relacionada ao senhor Alex Roberto Santana Rafael. Provável titular do Flamengo na final da Copa do Brasil, Alex Roberto, o ex-Muralha, mais uma vez desmoralizou o vulgo, levando um frango no jogo contra o Paraná pela Primeira Liga. Além de ter errado 100% dos lados nas cobranças de pênaltis, completando 545 dias sem defender uma penalidade. Também em nome da precisão jornalística, o EXTRA se compromete a rever sua decisão caso Alex Roberto, o ex-Muralha, volte a fazer por merecer.”

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/09/bandeira-dara-coletiva-sobre-capa-do-jornal-extra-respeito-de-muralha/





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários