Gramado do Mineirão preocupa pra final da Copa do Brasil



Todos os ingressos para a decisão da Copa do Brasil, no Mineirão, foram vendidos; inclusive os 5.841 para a torcida rubro-negra, que reclamou da falta de comprometimento com os sócio-torcedores Off-Rio (sócio-torcedores que não são do Rio de Janeiro).

A dez dias da finalíssima o Cruzeiro está jogando contra o Bahia em jogo válido pela Brasileirão. Um fato curioso chamou a atenção dos torcedores: O GRAMADO.

Após o festival de música sertaneja, o Festeja Belo Horizonte, no último dia 09, o gramado passa por recuperação e ainda não está 100%, mesmo após oito dias do evento.

O Flamengo joga a final da Copa do Brasil no dia 27 de setembro, no Mineirão. Antes disso tem outra decisão: O Mais Querido entra em campo na quarta-feira (20) contra a Chapecoense em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Fonte: Coluna do Flamengo






Curta nossa Página


Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook