O goleiro Alex Roberto vem recebendo grande apoio dos torcedores do Flamengo nos dias que antecedem a final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, em que ele será titular. Nesta segunda-feira, o camisa 38 foi o jogador do elenco mais festejado, tanto no embarque no Rio de Janeiro quanto no desembarque e na chegada ao hotel em Belo Horizonte.
É bom lembrar que, depois do jogo contra o Avaí, sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro foi presenteado com um belo bandeirão por alguns torcedores rubro-negros.
O Flamengo joga por uma simples vitória na quarta-feira para ser campeão. Um novo empate leva a partida para os pênaltis.
Alex Muralha novamente carregado pela galera do #Flamengo pic.twitter.com/kzp79Wwa9j— Diogo Dantas (@diogodantas) 25 de setembro de 2017
Curta nossa Página
Deixe seu comentário