Goleada do Flamengo e gol do craque do jogo Cuéllar são destaques na imprensa colombiana


Depois de jogar mal e empatar por 0 a 0 no confronto de ida, o Flamengo mudou a postura e aplicou 4 a 0 na Chapecoense, na última quarta-feira (20 de setembro), vencendo com autoridade e avançando às quartas da Conmebol Sul-Americana. E foi desta forma que o diário AS, da Colômbia repercutiu a vitória dos cariocas, com destaque para um jogador: Cuéllar.


Na goleada, o volante colombiano abriu o placar após pegar a sobra de Guerrero e empurrar para o gol vazio. Além do tento, o camisa 26 se destacou pela forte marcação e, ao lado de Willian Arão, que também marcou, foi um dos grandes destaques da partida. O Twitter do FOX Sports fez uma enquete sobre o melhor atleta da partida, e Cuéllar ganhou.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Avaí, sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro. A equipe deve entrar em campo com alguns reservas. O foco rubro-negro está na decisão contra o Cruzeiro, no dia 27, pela final da Copa do Brasil.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/323530-goleada-do-flamengo-e-gol-do-craque-do-jogo-cuellar-sao-destaques-na-imprensa-colombiana




Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários