O Clube de Regatas do Flamengo vem a público agradecer o empenho e a competência da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, através de sua Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), e do Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos, que acabam de desarticular uma das maiores quadrilhas de falsificação de ingressos para jogos de futebol e shows no Brasil.
Para evitar que a indústria da falsificação prospere e se prolifere há um personagem com papel fundamental: o torcedor. Ao comprar ingressos de cambistas, o torcedor causa prejuízos ao clube e alimenta uma cadeia de clonagem de cartões que prejudica muitos inocentes.
Cumprindo seu papel, o Flamengo seguirá reforçando os controles e práticas de segurança na venda de seus ingressos. E irá trabalhar ao lado das autoridades para que fatos como esse sejam apurados completamente e seus culpados punidos.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Curta nossa Página
Deixe seu comentário