“Como o Extra antecipou…”: Jornal carioca volta a questionar Muralha



Após não conseguir mais uma vez defender um pênalti, Muralha foi novamente capa do jornal Extra. O tabloide, que tinha publicado há algumas semanas que não ia mais chamar o goleiro de Muralha, escreveu no título do seu caderno de esportes: “Como o Extra antecipou… goleiro faz a diferença”.

O jornal voltou a chamar o goleiro de Alex Roberto e não mais de Muralha, como havia prometido, e ressaltou que o arqueiro só acertou o lado da cobrança apenas uma vez, o comparando com Fábio, goleiro adversário, que defendeu a cobrança de Diego: “É assim, ó…”

A polêmica com o camisa 38 começou após a eliminação do Flamengo para o Paraná, pela Primeira Liga, também em uma disputa de pênaltis. Naquela vez, Muralha não pegou nenhuma cobrança e, no dia seguinte, o jornal afirmou que só o chamaria de Alex Roberto.

A atitude incomodou o Flamengo, que através do seu presidente repudiou a ação do jornal em uma entrevista coletiva. No entanto, o Extra não mudou sua postura e extinguiu o apelido de Muralha ao falar sobre o goleiro.

Fonte: Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários