Colombiano desejado por Flamengo e Palmeiras já trabalhou com Rueda e também é visto por europeus



No último domingo (24 de setembro), o jornal colombiano El Deportivo divulgou que Flamengo e Palmeiras estão interessados no meia-atacante Yimmi Chará, do Junior Barranquilla. De acordo com a publicação, o jogador de 26 anos chamou atenção dos clubes pelas suas belas atuações na Conmebol Sul-Americana.

Já nesta segunda-feira (25 de setembro), foi o jornal AS Colômbia que noticiou o desejo das equipes brasileiras. Além de citar uma possível troca com os paulistas envolvendo o atacante Miguel Borja, a matéria também relembra que Chará já foi comandado pelo técnico rubro-negro Reinaldo Rueda.

Isso aconteceu em 2015, quando o jogador passou pelo Atlético de Nacional. Na época, o meia-atacante entrou em campo em 24 partidas e balançou as redes nove vezes. Além disso, a publicação afirma que não são só os brasileiros, mas também equipes da Europa que estão de olho no atleta da seleção colombiana.

“Muito melhor que Coutinho”

Apesar do grande momento do jogador agora, a equipe de Barranquilla foi muito criticada no meio do ano por gastar 4,5 milhões de dólares (cerca de R$ 14 milhões), valor muito alto para um clubedo país, para tirá-lo do Monterrey, do México.

Logo após a contratação, Victor Aristizábal, ex-atacante de São Paulo, Cruzeiro, Santos e Seleção Colombiana e atual comentarista do FOX Sports Colômbia, foi contra a maré e elogiou muito o negócio. Ao falar do jogador, que tem até aqui 11 gols em 15 partidas na temporada, ‘Ari’ acabou até alfinetando um conhecido brasileiro.

“Se fosse argentino ou brasileiro, valeria 30 ou 40 milhões de dólares”, disse o ex-atacante, que completou: “Esse jogador que está indo para o Barcelona do Liverpool, o Coutinho... Por favor, Chará é melhor jogador que esse jovem. Não estou exagerando, para mim Chará é melhor jogador, muito melhor”.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/324266-colombiano-desejado-por-flamengo-e-palmeiras-ja-trabalhou-com-rueda-e-tambem-e-visto-por-europeus





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários