Bem perto de ser anunciado pelo Flamengo, Reinaldo Rueda esteve presente no Independência para acompanhar o duelo do clube carioca com o Atlético-MG, neste domingo. Quem não mostrou uma boa impressão para o colombiano foi o peruano Trauco. O lateral-esquerdo fez um pênalti e foi expulso na derrota dos rubro-negros para o time mineiro por 2 a 0 neste domingo.
O Flamengo volta a jogar na quarta-feira contra o Botafogo pela Copa do Brasil. No Brasileirão, o próximo compromisso é contra o Atlético-GO, no próximo sábado, na Ilha do Urubu. Já a equipe mineira enfrenta o Fluminense, no Maracanã, no próximo dia 21.
O JOGO
Considerados favoritos ao título do Brasileirão, que fazem campanhas abaixo do esperado, Flamengo e Atlético-MG fizeram um primeiro tempo de pouca inspiração no Independência. A equipe mineira saiu na frente em uma das raras chances da partida.
Atuando fora de casa, o Rubro-negro foi o primeiro a chegar com perigo. Aos cinco minutos, Berrío recebeu e chutou para defesa em dois tempos do goleiro Victor.
O Galo marcou logo na primeira chance que teve. Aos 15 minutos, Trauco puxou Luan dentro da área. Na cobrança, Fábio Santos deslocou Diego Alves e colocou o Atlético-MG em vantagem na partida.
Após o gol dos mineiros, o Flamengo buscou mais os ataques, enquanto o Galo tentava matar a partida em algum contragolpe. Se muita inspiração, as jogadas de bola parada foram as únicas que deram aos torcedores rubro-negros alguma expectativa de gol que não veio antes do intervalo.
Em outra rara oportunidade, a equipe mineira quase ampliou. Aos 37 minutos, depois de jogada trabalhada em escanteio curto, Adilson apareceu dentro da área e finalizou para fora, assustando o goleiro Diego Alves.
O segundo tempo começou péssimo para o Flamengo. Trauco fez falta em Marcos Rocha e acabou deixando os cariocas com um a menos. O Galo aproveitou e ampliou logo depois. Aos sete minutos, Luan fez bela jogada pela direita e rolou para Rafael Moura completar.
Completamente entregue em campo, os cariocas tomavam pressão e por pouco o Atlético-MG não fez mais gols em jogadas de Fábio Santos e de Elias, que Diego Alves fez boa defesa, evitando que os mineiros voltassem a marcar.
Satisfeito com o resultado, o Galo diminuiu o ritmo e só administro o resultado que já era favorável e impondo ao Flamengo a sua terceira derrota seguida no Brasileirão.
Fonte: http://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2017-08-13/sob-os-olhares-de-rueda-trauco-tem-pessima-atuacao-e-flamengo-perde-para-o-galo.html
Curta nossa Página
