O Flamengo tem nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, contra o Botafogo, o jogo mais importante do ano. E, para tentar superar o arquirrival e avançar à final da Copa do Brasil, espera contar com um de seus principais jogadores: Paolo Guerrero.
A dois dias do duelo com o Alvinegro, o Flamengo pretende se fechar, e os treinos serão praticamente fechados de maneira integral à imprensa. Nesta segunda, só será liberada uma hora e meia após o início do treino, marcado para 9h30. No de terça, previsto para 15h, apenas duas horas e 30 minutos depois.
Outros três jogadores não têm presença certa no jogo por conta de problemas. Confira abaixo:
Berrío
O colombiano sofreu uma forte entorse no tornozelo direito na primeira partida da semifinal com o Botafogo, na quarta-feira passada. Entrada dura de Rodrigo Pimpão motivou tal contusão. Desde então, a exemplo de Guerrero, faz tratamento integral e é esperado para teste nesta segunda.
Como não foi constatada lesão apesar da força com que Pimpão deu o carrinho, o colombiano ainda tem chances. Caso não se recupere, Vinicius Júnior é favorito à vaga.
Renê
Com lesão no mesmo local, Renê sofreu uma torção muito feia durante o segundo tempo da vitória por 2 a 0 contra o Atlético-GO, no sábado. Deixou a Ilha do Urubu de bota e, embora tenha passado o domingo em tratamento intensivo, dificilmente enfrentará o Botafogo.
Felipe Vizeu
Felipe Vizeu é o que tem situação menos preocupante dos quatro. Sofreu edema muscular na coxa esquerda no início do duelo com o Botafogo, mas, mesmo diante do problema, continuou jogando e ficou em campo durante os 90 minutos.
*Everton - poupado contra o Dragão por dores musculares, o camisa 22 vai para o jogo.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/esperanca-presenca-no-treino-desta-2-pode-ser-decisiva-para-guerrero-pegar-bota.ghtml
Curta nossa Página
