Se a imprensa peruana afirma que Guerrero está perto de renovar contrato com o Flamengo até 2020, a imprensa espanhola publica nesta quinta-feira que o jogador pode deixar o Rubro-negro.
O jornal diz que Guerrero, apesar dos 33 anos, vive uma excelente fase no futebol brasileiro há algumas temporadas. Primeiro pelo Corinthians e depois pelo Flamengo.
Lembrando que Guerrero tem contrato com o Flamengo até 10 de agosto de 2018 e está avaliado, segundo o site alemão “Transfermarkt”, em 4 milhões de euros (cerca de R$ 14,8 milhões).
Com uma lesão muscular na coxa, o peruano não tem jogado pelo Flamengo. O jovem Felipe Vizeu tem sido titular.
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/paolo-guerrero-oferecido-ao-malaga-da-espanha-pode-deixar-flamengo-21691761.html
Curta nossa Página
