Diego Alves minimiza gols de pênaltis sofridos no Flamengo: “Nunca falei que era fácil”



Neste domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos gols do time mineiro foi marcado por Fábio Santos, de pênalti, logo no começo do jogo. É claro que o resultado não se pode creditar a Diego Alves pelo simples fato de não ter conseguido defender a cobrança, porém o camisa 1 rubro-negro já começa a ouvir gracinhas dos rivais.

Por exemplo, torcedores do Botafogo provocaram Diego após Gatito Fernandez defender penalidade em jogo contra o Grêmio. O goleiro rubro-negro, todavia, minimiza ligar para as críticas em sua recém-chegada ao Ninho do Urubu e lembra que defender pênaltis é algo muito difícil.

“Nunca falei que era fácil. É muito difícil. Às vezes vocês da imprensa criam uma imagem como se fosse tudo fácil. Sei que os números jogam ao meu lado, mas isso não tem nada ver. O gol é grande e ele (Fábio Santos) bateu muito bem”, explicou Diego Alves após a partida.

Após sucesso no Valencia (ESP), principalmente por defender muitas penalidades – entre elas as de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi -, Diego logo tomou a condição de titular na Gávea. Ainda assim o camisa 1 não teve sorte nas duas vezes em que esteve frente com adversários na linha do cal – tanto a de hoje contra Fábio Santos e a de domingo passado contra Neílton, do Vitória, o rubro-negro levou a pior e sequer acertou o canto dos batedores.

Fonte: http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/08/diego-alves-minimiza-gols-de-penaltis-sofridos-no-flamengo






Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook