A vitória sobre o Flamengo, por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Independência, deixou os jogadores atleticanos mais aliviados. O time alvinegro vem em momento turbulento e o triunfo levou mais tranquilidade. Um dos principais atletas do jogo, Luan, comemorou sua participação no jogo.
Luan aproveitou a vitória para cutucar o maior rival atleticano, o Cruzeiro. De acordo com o jogador, a partida desta tarde tinha uma importância grande pelo momento que o clube vive e por jogar contra o Flamengo.
“Hoje seria fundamental vencer e reerguer a confiança. É um clássico, é o nosso maior rival”, destacou o jogador que foi questionado se o maior rival não era o Cruzeiro. “Eu acompanhei um pouco a história, eu acho que é sim maior rival que o Cruzeiro. Tem um sabor especial, os dois clássicos, mas o Flamengo é mais, essa vitória é pra criar moral e começar o segundo turno com o pé direito”, finalizou.
O Galo volta a campo somente na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro, contra o Fluminense.
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/317861-atacante-do-atletico-mg-provoca-o-cruzeiro-e-fala-que-flamengo-e-o-maior-rival-do-clube
Curta nossa Página
