Veja lista de jogadores do Fla que irão para o confronto contra o Palestino
Lance! - O Flamengo viaja para o Chile, na tarde desta segunda-feira, sem seis titulares. Trauco, Rhodolfo, Márcio Araújo, Diego e Guerrero foram poupados pelo técnico Zé Ricardo e não enfrentam o Palestino, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Já o lateral-direito Pará sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Por isso, ele também está fora do duelo. Outra ausência sentida é a do meia Conca. O argentino não foi relacionado para a partida, em princípio, por opção do treinador rubro-negro.
O meia-atacante Gabriel é uma das novidades na lista de relacionados. Ele não atuava desde a segunda rodada do Brasileiro, quando sofreu uma fratura na costela na partida diante do Atlético-GO, mas agora está recuperado. Já o zagueiro Juan ficou no Rio em recuperação. Ele desfalcou o time por causa de uma lesão leve, mas já está fazendo trabalhos físicos no campo.
O técnico Zé Ricardo vai escalar um time misto para a estreia do Fla na Sul-Americana. O treinador não deu indícios do time na atividade desta segunda-feira e deve esboçar a formação na atividade desta terça, já em Santiago, no Chile, onde o Fla enfrenta o Palestino.
Confira a lista dos jogadores que viajaram:
Goleiros - Thiago, Muralha e César.
Laterais - Rodinei e Renê.
Zagueiros - Réver, Vaz e Léo Duarte.
Meias: Cuéllar, Arão, Rômulo, Mancuello, Everton, Paquetá e Éverton Ribeiro.
Atacantes: Vinicius Júnior, Felipe Vizeu, Berrío, Leandro Damião e Gabriel.
Curta nossa Página

Ainda não entendi nada a respeito do Conca, jogador diferenciado não foi nem relacionado no banco! Aff Ze Ricardo esta de brincadeira gastando 400mil pra nada! Espero que Lello meninos o nome dele renda dinheiro pra pagar ao salario dele.
ResponderExcluirJá tá mais que na hora do flamengo contratar um técnico de verdade pois esse tá peso viu com esse time tem que dá o título a toda nação mais desse jeito fica difícil.
ResponderExcluir